sexta-feira, 22 de junho de 2012

BRASILEIRÃO- SÉRIE A- SÃO PAULO TENTA SE REDIMIR NO BRASILEIRO

22/06/2012 08h15 - Atualizado em 22/06/2012 08h15

Sem Copa do Brasil, São Paulo quer arrancar no Brasileiro como em 2011

Ano passado, Tricolor obteve cinco vitórias seguidas logo após ser eliminado do torneio mata-mata pelo Avaí. Dá para repetir a história?

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
3 comentários
Eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira após ser derrotado pelo Coritiba, no Paraná, por 2 a 0, o São Paulo concentra agora todas as suas forças na disputa do Campeonato Brasileiro. Apesar da frustração do torcedor, que já havia sofrido com a queda da equipe no Paulistão, no clássico contra o Santos na semifinal do estadual, o elenco do Tricolor busca inspiração na temporada passada para fazer do duelo contra a Portuguesa, no sábado, o início de sua arrancada na competição.
Em 2011, logo após ser eliminado pelo Avaí, nas quartas de final da Copa do Brasil,o São Paulo conseguiu engatar uma série de cinco vitórias consecutivas no Brasileirão. Na sequência, a equipe tricolor venceu Fluminense, Figueirense, Atlético-MG, Grêmio e Ceará.
Cícero, Lucas e Jadson no treino do São Paulo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)Cícero, Lucas e Jadson: foco do São Paulo agora é o Brasileirão  (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Apesar do momento difícil, o meia Lucas quer afastar o desânimo dos lados do CT da Barra Funda. Com cinco rodadas já disputadas, o Tricolor ocupa a sexta posição no Brasileirão com nove pontos, quatro atrás do líder Vasco.
– Sabemos que é um momento difícil, mas somos profissionais e temos de erguer a cabeça. O que passou, passou, não tem como mudar. Mas podemos mudar sim os jogos e resultados que vamos disputar a partir de agora. Temos de trabalhar forte e nos dedicar ao máximo para fazer um bom Campeonato Brasileiro – declarou Lucas.
– Temos de levantar a cabeça e trabalhar. O ano não acabou para o nosso time e podemos dar a volta por cima. Sábado será um jogo muito importante e precisamos destes três pontos – emendou o jogador.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário