quarta-feira, 13 de junho de 2012

EUROCOPA2012

Seleção SporTV
Debates e todas informações sobre a Eurocopa
13/06/2012 07h45 - Atualizado em 13/06/2012 07h45

Violência, emoção e gols marcam a abertura da segunda rodada da Euro

Terça-feira na Eurocopa não ficou marcado só pelo que ocorreu em campo, mas também pelos confrontos entre torcedores russos e poloneses

Por SporTV.com Cracóvia, Polônia
Comente agora
Na abertura da segunda rodada da Eurocopa, a violência tentou apagar o brilho das partidas do Grupo A. O tão temido encontro de torcedores violentos de Rússia e Polônia aconteceu horas antes do jogo das duas seleções e deixou feridos nas imediações do Estádio Nacional de Varsóvia.
Uma equipe do SporTV registrou o confronto que ocorreu durante uma passeata em comemoração ao Dia da Rússia.
Mas dentro de campo um espetáculo muito mais bonito ditou o ritmo do dia. A República Tcheca marcou dois gols em cinco minutos diante da Grécia (2 a 1), os dois primeiros tentos mais rápidos da competição, e os donos da casa empataram em 1 a 1 com a Rússia. Resultados que deixaram o Grupo A aberto.
Confira os detalhes que movimentaram esta terça-feira de Eurocopa.


Som do Dia:
O som do dia ficou por conta da torcida russa cantando o hino do país no 'Dia da Rússia' antes do começo do clássico com a Polônia, gerando uma grande emoção em todo o Estádio Nacional de Varsóvia.


Bizarro:
Aos 23 minutos da primeira etapa, a Grécia perdia por 2 a 0 e tentava a recuperação na partida contra a República Tcheca. Após cobrança de falta de Samaras, o juiz ficou no meio da jogada, se atrapalhou e caiu. Para levar todos torcedores que acompanhavam a partida aos risos.

Analisador Tático:
Aos dois minutos de jogo, com muita pressão, o tcheco Hübschman chamou a atenção de três marcadores, viu Jiracek e, um espaço vazio na defesa grega e rolou para o atacante abrir o marcador da partida contra a Grécia.   


Dia dos namorados:
O casal grego não ligou para a derrota de sua seleção para a República Tcheca e entrou no clima do dia dos namorados no fim da partida.      





Mico:
Petr Cech, campeão da Liga dos Campeões com o Chelsea, não repetiu as boas atuações com o clube inglês. O goleiro, que levou quatro gols na primeira rodada, falhou no gol da Grécia.





Bolão:
Vanessa Riche não conseguiu manter o desempenho, deixou de pontuar e viu Eduardo Moreno e Renato Maurício Prado empatarem na liderança. Na parte baixa da tabela, Raphael Rezende, Luiz Carlos Jr. e André Rizek continuam a dividir a lanterna.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário