12/06/2012 20h37
- Atualizado em
12/06/2012 23h53
Após ovada, santistas atiram rojões para campo no treino do Timão
Ônibus que transportou a delegação de São Paulo a Santos é atingido por ovos. No estádio, seis rojões são atirados de fora para dentro da Vila
612 comentários
Os artefatos caíram entre a arquibancada e um dos portões que dão acesso ao gramado, levando um pouco de fumaça perto dos alvinegros. Na primeira vez, o auxiliar Cleber Xavier estava próximo ao local e nada sofreu. Na segunda, ninguém estava próximo, já que o grupo usava a outra metade do campo. Depois do treino, mais quatro rojões foram estourados na arquibancada próxima ao gol onde Tite ensaiava jogadas de bola parada.
Apesar da proteção policial, o ônibus do Corinthians foi atingido por alguns ovos, atirados por torcedores nas proximidades da Vila. A proteção policial continuará com a delegação até o hotel em que ela ficará concentrada.
A expectativa é de que policiais fiquem de prontidão nas imediações do hotel para evitar que torcedores soltem mais rojões durante a madrugada, praticamente bastante costumeira em clássicos e partidas de grande importância.
- As bombas não atrapalham. Tomara que não venham de madrugada. Mas se vierem, não tem problema. A quarta-feira é longa e dá para descansar - disse o lateral-esquerdo Fábio Santos.
Memória EC: relembre duelos marcantes entre Corinthians e Santos. Leia e comente
Rojão estoura durante treino do Corinthians na Vila (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário