18/06/2012 01h47
- Atualizado em
18/06/2012 10h11
Pacotão: primeira goleada é vista
pelo menor público da rodada#5
No intervalo de Palmeiras x Vasco, Eder Luis dá camisa cruz-maltina para Márcio Araújo, mas volante não retribui a generosidade: o mico da jornada
114 comentários
Anderson e Deco festejam um dos gols da goleada
do Fluminense (Foto: Ralff Santos/Photocamera)
Após 42 partidas no Campeonato Brasileiro sem nenhum placar elástico,
enfim, aconteceu a primeira goleada na competição. E foi do Fluminense,
que aplicou 4 a 1 na Portuguesa. Só que a façanha não foi vista por
muitos tricolores, que preferiram curtir o sábado à noite longe do
Engenhão. O duelo registrou apenas 2.852 pagantes, o menor público da
quinta rodada. O destaque da partida foi o meia Deco, que exibiu um
futebol vistoso e deu três assistências para gols tricolores.do Fluminense (Foto: Ralff Santos/Photocamera)
Em contrapartida, no empate entre Palmeiras e Vasco por 1 a 1, na Arena Barueri, foram dois destaques negativos. Primeiro com o volante João Vitor, que furou feio na pequena área no início do jogo, o gol mais perdido deste fim de semana. Depois, no intervalo, Eder Luis e Márcio Araújo protagonizaram uma cena inusitada. Os dois jogadores foram trocar as camisas, mas só o atacante vascaíno cedeu a sua, e o volante alviverde não retribuiu a generosidade, pagando o maior mico.
Na volta a Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu o Figueirense por 1 a 0, com um golaço de Wellington Paulista, e não decepcionou sua torcida, que compareceu em bom número ao Independência: 17.885 pagantes, o maior da jornada. Além do gol marcado, o atacante cruzeirense também se destacou negativamente, junto com Pablo e Guiñazu, com seis faltas cometidas, recorde na rodada. Mas o lateral-direito do Figueirense e o volante do Internacional tiveram dados positivos, com oito faltas sofridas e sete roubadas de bola, respectivamente.
Arquirrival da Raposa, o Atlético-MG perdeu para o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, e durante a partida Ronaldinho Gaúcho errou 11 dos 24 passes, o que corresponde a 46% das tentativas dele no jogo. A arbitragem do jogo entre Bahia e Sport também fez feio e não marcou impedimento claro em lance que originou o primeiro gol do Tricolor baiano, que venceu por 2 a 1, no Pituaçu.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário